IFMT Sorriso tem inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes para o campo

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 08 de abril, em parceria com o Pronatec. As vagas são para cursos de Produtor de Embutidos e Defumados e curso de Meliponicultor.

A idade mínima exigida é 16 anos ou mais. Para o curso de embutidos e defumados é exigida escolaridade mínima de ensino fundamental 1. Para o curso de Meliponicultor, basta ser alfabetizado

O Professor Adilson Brandão, integrante da equipe do IFMT falou em entrevista à Voz do Povo nesta 3ª-feira, sobre os referidos cursos, explicando que os inscritos nos cursos recebem bolsas de auxilio alimentação ou transporte.

Inscrições devem ser feitas no site srs.ifmt.edu.br/inicio  edital 08/2024 e edital 09/2024. O professor se dispõe a auxiliar quem tenha dificuldade ou precise de mais informações, através do telefone: 65-99807-6898.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais