Incêndio destroi parte do baú de caminhão na BR 163 em Lucas do Rio Verde

Um caminhão Mercedes-Benz 1113 teve uma parte do seu baú de carga completamente destruída por um incêndio, ocorrido recentemente no perímetro urbano da rodovia federal, em Lucas do Rio Verde. Por sorte, o motorista conseguiu sair ileso, conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros local. As autoridades agora estão investigando a causa do incidente.

O motorista do veículo, que preferiu não ser identificado, relatou que havia carregado o caminhão com produtos, incluindo plástico filme e ventiladores, em Cuiabá, e tinha planos de fazer paradas em Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. No entanto, sua jornada foi abruptamente interrompida pelo incêndio.

Felizmente, o carregamento estava segurado, o que deverá auxiliar na recuperação dos prejuízos decorrentes do incêndio. O motorista demonstrou alívio por não ter sofrido ferimentos.

O combate às chamas mobilizou uma equipe conjunta de bombeiros e brigadistas, que contaram com o apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e um caminhão pipa fornecido pela concessionária que administra a rodovia. O incêndio foi extinto após um esforço conjunto e coordenado das equipes de resgate.

A causa exata do incêndio ainda está sob investigação.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT