Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

O programa A Voz do Povo da Sorriso FM recebeu hoje a Coordenadora de Proteção Básica da Secretaria de Assistência Social de Sorriso, Leidimara de Oliveira Gomes, para apresentar uma oportunidade valiosa para os moradores da região: inscrições para cursos de capacitação profissional gratuitos.

Os interessados poderão se inscrever nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na Secretaria de Assistência Social e no Senai. As vagas são destinadas aos cursos de Gesseiro, Soldador, Padeiro, Controlador e Programador, e Mecânico de Motores a Diesel.

Os cursos terão duração de 160 horas e estão programados para iniciar no próximo dia 20 de maio, com previsão de término em aproximadamente 3 meses. A certificação será fornecida pelo Senai, reconhecida nacionalmente e agregando valor ao currículo dos participantes.

“Estamos oferecendo uma oportunidade única para aqueles que desejam se capacitar profissionalmente e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos abrangem áreas com demanda e oferecem uma formação sólida e de qualidade”, ressaltou Leidimara durante sua participação no programa.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas inscrições entrando em contato pelo telefone 3907-7930.

Esta é uma chance imperdível para aqueles que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, oferecida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senai, visando o crescimento e a inclusão social da comunidade de Sorriso.

Veja também

Márcio Pires fala sobre intensificação da fiscalização em relação a ciclomotores em Sorriso

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Vício em jogos foi tema de entrevista com Psiquiatra no programa A Voz do Povo

Juíza Emanuele Navarro Mano fala sobre adoção no Programa A Voz do Povo

Sorriso: condutor perde controle de veículo e colide em poste na avenida Claudino Frâncio

Delegado titular da DHPP fala sobre combate ao tráfico, guerra de facções e gestos ou sinais