(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Investigado pelo estupro do próprio filho, no nordeste de MT, é preso no interior de Goiás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável, cometido contra o próprio filho, em São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi preso nesta sexta-feira (16.07), no interior de Goiás.

O crime ocorreu no início do ano contra a vítima de apenas sete anos. Após investigação da Delegacia da Polícia Civil de São José do Xingu, o delegado Gustavo Espíndula de Souza representou pela prisão do suspeito.

Além de cometer o abuso sexual, o investigado também passou a ameaçar a mãe da criança por redes sociais, inclusive tentando se justificar pelo crime cometido.

A equipe da delegacia realizou diligências durante três meses, até que conseguiu levantar o paradeiro do foragido, que estava se escondendo em Nova Crixás, cidade do interior goiano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade, em apoio à Delegacia de São José do Xingu.

Após a prisão, o investigado será encaminhado a uma unidade prisional até ser recambiado para Mato Grosso.

“Foi um crime de muita repercussão na cidade e a localização e prisão do investigado trouxe um certo alívio para a mãe da vítima”, pontuou o delegado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com