Homem é preso suspeito de tentar matar esposa para acertar contas com o patrão em Nova Ubiratã

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa em Nova Ubiratã. De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo, de 28 anos, tentou matar a esposa, de 25 anos, após ficar embriagado e estressado com o patrão por ter negado um vale.

No último sábado (1º), o suspeito pegou uma arma de fogo de cano curto e colocou um cartucho calibre 28. Ele afirmou que iria matar o patrão, mas a esposa entrou na frente dele e impediu que saísse de casa. Nesse momento, o homem apontou a arma em direção à esposa e efetuou um disparo que passou próximo à cabeça dela, que ficou com zumbido no ouvido, mas não foi atingida.

A vítima procurou pronto atendimento na cidade devido ao zumbido causado pelo disparo. A polícia foi acionada e o suspeito, ao ser questionado sobre o tiro que atingiu a parede, afirmou que a marca já estava lá desde que ele se mudou para o local, há três meses. Porém, a versão do indivíduo foi desmentida pela esposa.

O homem foi conduzido para a delegacia da cidade e a polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio. A violência doméstica e o feminicídio são problemas recorrentes no país e precisam ser combatidos com rigor pelas autoridades. É importante que as mulheres denunciem casos de violência e procurem ajuda em situações de risco.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo