Esportes

Joaninha recebe alta após três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana

Por: Olhar Direto Publicado em 09/02/2020

O piloto Gilmar Pereira Flores,  conecido como Joaninha, recebeu alta do hospital Santa Casa de Atibaia, onde estava internado desde o último domingo (2), após sofrer uma queda durante a competição Duelo de Motos.

Joaninha passou por três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana. Ontem à tarde foi feita a retirada do dreno de tórax, possibilitando a alta do piloto.

Conforme informações da assessoria de imprensa, joaninha deve passar alguns dias hospedado na casa do amigo Jorge Negretti em Bragança Paulista, em São Paulo.

“Estou muito feliz por ter alta e estar me recuperando bem. Agora fico alguns dias aqui em São Paulo até estar em condições físicas para retornar. Estou entre amigos e sendo bem cuidado. Mais uma vez quero agradecer todos que estão torcendo pela minha recuperação, em breve estarei de volta à Sinop”, disse Joaninha.

Ainda não há previsão de retorno do piloto para a cidade de Sinop-MT, onde mora, que dependerá de nova avaliação médica a que será submetido nos próximos dias.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)