Jornalista José Marcondes (Muvuca) atira em namorada e tenta se matar em seguida em MT

O jornalista e empresário José Marcondes Neto, o Muvuca, de 46 anos, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada, identificada como Nádia Mendes Vilela, em uma farmácia, na manhã desta segunda-feira (28/06), em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá) Após atirar na vítima, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Considerado polêmico, o jornalista é dono do site Muvuca Popular.

A arma utilizada no crime, possivelmente uma pistola, acabou caindo embaixo de um armário. A cena do crime, segundo as primeiras informações, foi mexida apenas para tirar as vítimas e prestar socorro.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi levada para um hospital particular. Segundo informações, ela passa por uma cirurgia.

A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar e está em andamento. Segundo as informações apuradas, o crime aconteceu na farmácia em que a vítima trabalha.

Nadia foi atingida com três disparos. Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Ângela,, onde passa por cirurgia. Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade da cidade.

Ao que tudo indica, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia. Sangue foi encontrado dentro da farmácia, bem como a arma usada no crime.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC