(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Jornalista José Marcondes (Muvuca) atira em namorada e tenta se matar em seguida em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O jornalista e empresário José Marcondes Neto, o Muvuca, de 46 anos, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada, identificada como Nádia Mendes Vilela, em uma farmácia, na manhã desta segunda-feira (28/06), em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá) Após atirar na vítima, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Considerado polêmico, o jornalista é dono do site Muvuca Popular.

A arma utilizada no crime, possivelmente uma pistola, acabou caindo embaixo de um armário. A cena do crime, segundo as primeiras informações, foi mexida apenas para tirar as vítimas e prestar socorro.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi levada para um hospital particular. Segundo informações, ela passa por uma cirurgia.

A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar e está em andamento. Segundo as informações apuradas, o crime aconteceu na farmácia em que a vítima trabalha.

Nadia foi atingida com três disparos. Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Ângela,, onde passa por cirurgia. Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade da cidade.

Ao que tudo indica, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia. Sangue foi encontrado dentro da farmácia, bem como a arma usada no crime.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com