Jovem baleada em casa noturna será sepultada em Sinop e homem que a matou em Cuiabá

O corpo de jovem Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, será sepultado em Sinop, nesta segunda-feira no final da manhã. O velório é no Memorial Luz e Vida. Ana foi baleada na entrada de uma casa noturna, no Jardim Umuarama, neste domingo de madrugada. O tiro atingiu seu pescoço e ela faleceu no local.

O homem apontado como autor do disparo que atingiu Ana, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, acabou sendo baleado por um policial, à paisana, e também acabou morrendo. Seu corpo será trasladado para Várzea Grande, onde ocorrerá o velório, e o sepultamento é previsto para às 16h, em Cuiabá.

A versão que a polícia apura é que Diego teria tentado entrar armado na casa noturna, foi barrado pelo segurança com quem se desentendeu. Ele atirou na direção do segurança e duas vezes a arma falhou. Na terceira tentativa, o tiro acabou atingindo Ana que estaria esperando, com uma amiga, para entrar no clube e não estava envolvida na confusão.

O policial, que estava à paisana, viu a mulher baleada e foi de encontro de Diego que ainda estaria com a arma em punho e acabou fazendo um disparo que o atingiu. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, o levou ao hospital mas não resistiu.

A Polícia Civil está fazendo a investigação e deve ouvir depoimentos do segurança e outras pessoas para concluir o inquérito.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião