No local, os policiais apreenderam maconha e substância análoga à cocaína, além de porções prontas para a venda.
Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), em Sorriso, suspeita de comercializar drogas no bairro Colinas. A PM recebeu denúncia informando que uma mulher estaria vendendo entorpecentes em uma quitinete, o que levantou suspeitas devido à intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do local.
Durante a averiguação, os policiais abordaram uma pessoa nas proximidades e, em seguida, realizaram buscas na quitinete indicada. Segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, inicialmente a jovem afirmou que morava com uma amiga em uma quitinete nos fundos do imóvel. No entanto, ao verificar a denúncia, a equipe localizou cerca de 270 gramas de maconha, entre um tablete e várias porções já prontas para a venda.
Além da maconha, os policiais encontraram, em um saco tipo zip, uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína. Ainda conforme o sargento Almeida, a suspeita é natural de Sinop, teria envolvimento com facção criminosa e teria se mudado recentemente para Sorriso com o objetivo de comercializar drogas. Ela relatou à polícia que estava no município havia apenas dois dias.
A jovem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. O policial destacou a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas e reforçou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190.