Jovem de 23 anos é morta pelo ex-companheiro; corpo encontrado ao lado de bebê

O crime foi registrado na cidade de Querência, localizada a 912 km de Cuiabá, nesse sábado (25). Paulina Luz de Amorim, uma jovem de 23 anos, foi brutalmente morta pelo ex-companheiro, um homem de 21 anos. O crime chocante ocorreu na residência do casal, deixando a comunidade consternada.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado deitado ao lado da vítima, abraçado a uma bebê de apenas 1 ano de idade. Testemunhas, ao perceberem a situação alarmante, imediatamente acionaram a polícia, relatando que um homem havia tirado a vida de uma mulher, com uma criança presente no local.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais militares encontraram a criança, que se confirmou ser a filha do casal, na residência. Para garantir a segurança da criança, foi necessário imobilizar o suspeito e retirá-la imediatamente do local.

O agressor, após ser detido, confessou o crime, admitindo ter assassinado a ex-companheira. Ele foi preso em flagrante e agora enfrentará acusações de homicídio qualificado, enquadrado como feminicídio. O feminicídio é um crime hediondo caracterizado pelo assassinato de uma mulher em razão de sua condição de gênero.

A Polícia Civil iniciou as investigações para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher