Jovem de 23 anos é morta pelo ex-companheiro; corpo encontrado ao lado de bebê

O crime foi registrado na cidade de Querência, localizada a 912 km de Cuiabá, nesse sábado (25). Paulina Luz de Amorim, uma jovem de 23 anos, foi brutalmente morta pelo ex-companheiro, um homem de 21 anos. O crime chocante ocorreu na residência do casal, deixando a comunidade consternada.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado deitado ao lado da vítima, abraçado a uma bebê de apenas 1 ano de idade. Testemunhas, ao perceberem a situação alarmante, imediatamente acionaram a polícia, relatando que um homem havia tirado a vida de uma mulher, com uma criança presente no local.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais militares encontraram a criança, que se confirmou ser a filha do casal, na residência. Para garantir a segurança da criança, foi necessário imobilizar o suspeito e retirá-la imediatamente do local.

O agressor, após ser detido, confessou o crime, admitindo ter assassinado a ex-companheira. Ele foi preso em flagrante e agora enfrentará acusações de homicídio qualificado, enquadrado como feminicídio. O feminicídio é um crime hediondo caracterizado pelo assassinato de uma mulher em razão de sua condição de gênero.

A Polícia Civil iniciou as investigações para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Veja também

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam