Jovem de 26 anos morre em acidente de trabalho em Nova Ubiratã

A cidade de Nova Ubiratã recebeu nesta 4a-feira (26-04), a notícia do falecimento de Flauberth Maranhão Damasceno, de apenas 26 anos, durante um acidente de trabalho no distrito de Entre Rios. O jovem estava trabalhando na instalação de internet na praça da Agrovila, quando sofreu o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que ambos estavam subindo em um poste para passar um cabo de fibra, quando Flauberth encostou no cabo de alta tensão da rede elétrica. A testemunha ainda tentou ajudar o colega puxando a escada para que ele não ficasse grudado no cabo, mas infelizmente o jovem acabou caindo desacordado.

Uma equipe médica foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando Flauberth para a unidade de saúde de Feliz Natal. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia e posterior liberação aos familiares para o velório e sepultamento. A cidade de Nova Ubiratã lamenta profundamente a perda do jovem e presta solidariedade à sua família e amigos neste momento de dor e tristeza. As autoridades locais estão investigando o acidente para apurar as causas e responsabilidades.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo