Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas e tiros na cabeça em Sorriso

Sentada em uma cadeira uma mãe desesperada, ao receber a notícia que seu filho acabou sendo morto, a tiros na rua tangara na Zona Leste de Sorriso.

Populares contaram que momentos antes de tudo acontecer, a vitima estaria em uma festa, na madrugada deste sábado (29-07). A ao sair do local, o jovem percebeu que estava sendo seguido e tentou correr, mas acabou sendo pego pelos meliantes.

Eram por volta das 05h30 quando os militares do corpo de bombeiros foram informados que um jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, foi constatado que a vitima identificada apenas pelo vulgo de Quebra Telha já se encontrava sem vida no local.

Um fato que chama atenção é que este jovem estava com perfurações na cabeça e com as mãos amarradas, oque pode ser caracterizar uma execução.

A Policia Militar foi acionada e no local, colheu informações sobre o fato, e aguardou a chegada da Policia Judiciaria Civil e da Politec.

E após um trabalho minucioso de perícia, coletando provas no local, foi encontrado com o jovem, uma certa quantidade de dinheiro e drogas, que caracterizam que possivelmente o jovem era envolvido com o tráfico.

As investigações agora ficam a cargo da Policia Judiciaria civil, que trabalha com duas hipóteses, uma seria que o jovem estaria vendendo drogas em território de outra facção, ou até mesmo dividas com o crime organizado.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC