Jovem é presa em flagrante transportando 21 tabletes de maconha em ônibus

Vinte um tabletes de maconha, que eram transportado em um ônibus com destino à Cuiabá, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada nesta quarta-feira (22.03), na região da BR-364.

Uma jovem de 18 anos, responsável pela bagagem em que a droga foi encontrada, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o trabalho de investigação, os policiais da DRE tomaram conhecimento de que uma mulher havia embarcado para Mato Grosso do Sul para buscar drogas na região. Com base no levantamento, os policiais passaram a monitorar a suspeita, constando a veracidade das informações.

Com apoio da equipe da PRF, foi realizada a abordagem do ônibus, onde os cães farejadores indicaram três bagagens com indícios de conter entorpecentes. Em buscas nas malas, foram encontradas 21 tabletes de entorpecentes, aparentando ser maconha. Questionada, a suspeita confessou que as malas eram de sua propriedade.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e a suspeita conduzida à DRE, onde após ser interrogada pelo delegado Gutemberg de Almeida Lucena, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC