Jovem evangélico é morto a tiros na frente da sua casa em MT

Um rapaz de 23 anos executado com ao menos cinco tiros na manhã de hoje em frente a sua residência no bairro São Matheus, em Várzea Grande. David Luan foi surpreendido por dois homens armados dentro um carro branco, por volta das 9h desta quinta-feira (08).

Segundo informações, dois homens armados em um carro Gol de cor branco, chegaram no local e chamaram a vítima. David saiu para atender os acusados e foi recebido por vários disparos de uma pistola ponto 40.

Em seguida, a dupla entrou no carro e fugiu. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) presta apoio à ocorrência e sobrevoa a região a procura dos suspeitos.

Até o momento nenhum deles, tampouco o veículo foi localizado. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou a área até chegada do Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que está no local e realiza procedimentos necessários.

A vítima não tem passagens e sonhava ser policial militar. Nas redes sociais, existem fotos do jovem com uma Bíblia na mão, o que leva a crer que ele seria evangélico.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo