Ladrões sequestram funcionário e fazem limpa em loja de celulares

Um funcionário da loja de celulares, em Cuiabá, teve sua casa invadida por criminosos que queriam assaltar o estabelecimento, localizado no Jardim das Américas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegava a sua residência por volta das 20h, quando foi surpreendida por dois homens armados no quintal de casa.

Além dele, ficaram sob a mira dos criminosos sua esposa e filho. De acordo com a vítima, os ladrões tinham a informação de que ele era funcionário da loja de celulares e queriam usá-lo para entrar no local.

Ainda segundo o funcionário, os bandidos ficaram na residência mantendo ele e sua família em cárcere privado por cerca de três horas, enquanto faziam os últimos ajustes do plano de invadir o estabelecimento.

Em seguida, mais dois outros criminosos chegaram e obrigaram que a vítima os levasse até a loja em seu próprio veículo.

Ao chegar na F Cell, a vítima foi coagida a abir a loja e os quatro ladrões começaram o roubo. Segundo o funcionário, eles já tinham informações prévias, de que na loja havia cerca de 300 aparelhos celulares.

Os criminosos levaram do local um cofre contendo cerca de dez a quinze aparelhos que estavam para manutenção e ordenaram que a vítima abrisse outro cofre, que tinha no interior seis aparelhos novos de marca diversas.

Além disso, levaram R$ 1.300 em dinheiro e alguns aparelhos como relógio digital, fones de ouvido, entre outros dispositivos eletrônicos.

Para dificultar as investigações, os criminosos acabaram levando o arquivo do circuito interno de câmeras de monitoramento. Toda a ação na loja durou cerca de 30 minutos e terminou já na madrugada desta terça (31).

Após pegarem tudo que pretendiam, os bandidos trancaram a vítima no banheiro e deixaram o local. Após perceber que os suspeitos já haviam fugido da loja, a vítima arrombou a porta do banheiro e ligou para o seu chefe, que acionou a Polícia Militar.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo