Ladrões trancam família e suspeito é preso após bater caminhonete roubada em árvore em MT

Um assaltante foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) por policiais militares em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O suspeito trancou uma família dentro de casa e levava objetos de valor na caminhonete das vítimas. Durante a fuga, o homem bateu o veículo em uma árvore e foi preso.

Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção a residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada, que recebia apoio de um carro Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

Os dois veículos não obedeceram a sinalização para parar e continuaram a fuga.

A polícia pediu apoio de mais equipes e fez mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito que dirigia a caminhonete das vítimas tentou entrar em uma rua e perdeu o controle da direção ao bater o carro em uma árvore.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

Outra equipe de policiais encontrou o carro Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata nas mediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

O homem detido recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto.

Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram.

A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo