Lar São Francisco celebra conquistas em 2023 e planeja expansão para o próximo ano

Em entrevista emocionante ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM, membros da equipe do Lar São Francisco compartilharam uma avaliação extremamente positiva do ano de 2023. A coordenadora da instituição, Adriana Perez, e o Regente da Fanfarra, Jhoni Pereira, destacaram conquistas notáveis, com ênfase na premiação nacional alcançada pela Fanfarra.

O Lar São Francisco, que celebra 23 anos de dedicação e serviço à comunidade de Sorriso, atualmente atende 187 crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos. A instituição oferece oficinas pedagógicas e culturais, buscando não apenas suprir as necessidades básicas, mas também promover o desenvolvimento integral dos atendidos.

Adriana Perez expressou sua alegria pelos resultados obtidos ao longo do ano, enfatizando o impacto positivo das atividades culturais na vida das crianças e adolescentes. O Regente da Fanfarra, Jhoni Pereira, compartilhou o orgulho da conquista de uma premiação nacional, ressaltando o talento e dedicação dos jovens músicos.

Além das realizações no campo cultural, a equipe do Lar São Francisco ressaltou o comprometimento contínuo em proporcionar um ambiente acolhedor e educativo para as crianças atendidas.

Para o ano de 2024, a instituição estabeleceu metas ambiciosas, incluindo a expansão do atendimento. A proposta é ampliar em 30 vagas o acolhimento, atendendo à demanda da comunidade da zona leste da cidade. Essa expansão visa incluir crianças de 6 anos, atendendo às necessidades específicas apresentadas pelos responsáveis locais.

A entrevista proporcionou não apenas um momento de celebração das conquistas, mas também serviu como um canal de comunicação direta com a comunidade.  Veja no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade