Lions Clube de Sorriso realiza triagem de acuidade visual neste domingo (30)

Neste domingo, dia 30 de julho, o Lions Clube de Sorriso realizará uma triagem gratuita de acuidade visual para toda a comunidade. O evento acontecerá das 07:30 às 10:30, na Rua Peixoto de Azevedo, 330, no bairro Bela Vista.

Com o objetivo de promover a saúde ocular e oferecer uma melhor qualidade de vida para os moradores da região, o Lions Clube se uniu ao LEO Clube e à Comissão da Visão para proporcionar testes rápidos e precisos de acuidade visual, além de fornecer orientações e encaminhamentos para especialistas em saúde ocular, quando necessário.

Para participar, é necessário levar o Cartão SUS e documentos pessoais com foto. O atendimento será realizado por ordem de chegada, e não é preciso fazer agendamento prévio. A triagem é aberta para toda a família e amigos que desejam cuidar da saúde dos olhos e garantir uma visão mais nítida e saudável.

“Acreditamos que cuidar da saúde dos olhos é fundamental para o bem-estar de todos. Por isso, convidamos a comunidade de Sorriso e região a participar deste evento especial. Teremos profissionais capacitados para realizar os testes de acuidade visual e, se necessário, encaminhar para tratamentos adequados”, disse o presidente do Lions Clube de Sorriso.

A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a visão e proporcionar acesso facilitado a serviços de saúde ocular, principalmente para aqueles que não têm condições de realizar exames oftalmológicos regularmente.

“O Lions Clube de Sorriso espera contar com uma grande participação da comunidade neste evento importante para a promoção da saúde ocular. Portanto, não deixe de compartilhar essa informação com seus familiares, amigos e vizinhos”, destaca a presidente do Clube.

A presidente Matilde e o companheiro leonino Brendo Braga destacaram que pessoas de todas as idades podem participar da triagem. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

SORRISO: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

SORRISO: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

SORRISO: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires