Lions Clube de Sorriso realiza triagem de acuidade visual neste domingo (30)

Neste domingo, dia 30 de julho, o Lions Clube de Sorriso realizará uma triagem gratuita de acuidade visual para toda a comunidade. O evento acontecerá das 07:30 às 10:30, na Rua Peixoto de Azevedo, 330, no bairro Bela Vista.

Com o objetivo de promover a saúde ocular e oferecer uma melhor qualidade de vida para os moradores da região, o Lions Clube se uniu ao LEO Clube e à Comissão da Visão para proporcionar testes rápidos e precisos de acuidade visual, além de fornecer orientações e encaminhamentos para especialistas em saúde ocular, quando necessário.

Para participar, é necessário levar o Cartão SUS e documentos pessoais com foto. O atendimento será realizado por ordem de chegada, e não é preciso fazer agendamento prévio. A triagem é aberta para toda a família e amigos que desejam cuidar da saúde dos olhos e garantir uma visão mais nítida e saudável.

“Acreditamos que cuidar da saúde dos olhos é fundamental para o bem-estar de todos. Por isso, convidamos a comunidade de Sorriso e região a participar deste evento especial. Teremos profissionais capacitados para realizar os testes de acuidade visual e, se necessário, encaminhar para tratamentos adequados”, disse o presidente do Lions Clube de Sorriso.

A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a visão e proporcionar acesso facilitado a serviços de saúde ocular, principalmente para aqueles que não têm condições de realizar exames oftalmológicos regularmente.

“O Lions Clube de Sorriso espera contar com uma grande participação da comunidade neste evento importante para a promoção da saúde ocular. Portanto, não deixe de compartilhar essa informação com seus familiares, amigos e vizinhos”, destaca a presidente do Clube.

A presidente Matilde e o companheiro leonino Brendo Braga destacaram que pessoas de todas as idades podem participar da triagem. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo