Localizado em Lucas do Rio Verde homem investigado por estupro da enteada, que ficou grávida

Um foragido da Comarca de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira (02.06) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde. Ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos, que resultou na gravidez da menor.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras do Núcleo fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava e na tarde desta quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

Conforme a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime. Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

O criminoso, de 44 anos, não esboçou reação no momento da prisão e foi encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões