Localizado em Lucas do Rio Verde homem investigado por estupro da enteada, que ficou grávida

Um foragido da Comarca de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira (02.06) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde. Ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos, que resultou na gravidez da menor.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras do Núcleo fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava e na tarde desta quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

Conforme a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime. Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

O criminoso, de 44 anos, não esboçou reação no momento da prisão e foi encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região