Localizado em Lucas do Rio Verde homem investigado por estupro da enteada, que ficou grávida

Um foragido da Comarca de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira (02.06) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde. Ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos, que resultou na gravidez da menor.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras do Núcleo fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava e na tarde desta quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

Conforme a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime. Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

O criminoso, de 44 anos, não esboçou reação no momento da prisão e foi encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.

Veja também

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido

Sorriso: homem é morto com seis tiros em bar na Zona Leste

Nova Ubiratã: homem é executado em plena luz do dia; o corpo foi deixado na calçada