Mãe e filha são estupradas e roubadas durante venda de celular marcada pela internet

Mãe e filha foram estupradas e roubadas após anunciarem a venda de um celular na internet, nessa quarta-feira (20), em Cuiabá. As vítimas, de 47 e 21 anos, tinham se encontrado com um suposto comprador.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das mulheres teria anunciado um aparelho em um site de compras e um homem entrou em contato demonstrando interesse no aparelho.

As mulheres estavam em uma região próxima à Avenida General Melo, no Bairro Pico do Amor, na capital, onde marcaram de encontrar o suposto comprador para que ele avaliasse o produto.

Conforme as vítimas relataram à Polícia Militar, o suspeito foi recebido pela mulher de 47 anos, que autorizou sua entrada no local, por volta das 19h, nessa quarta-feira (20). Com uma faca, o suposto comprador rendeu as duas mulheres.

Ele amarrou as vítimas com um fio e exigiu que fossem entregues os cartões bancários e o aparelho celular. Em seguida, o suspeito abusou sexualmente das duas mulheres e fugiu do local.

As vítimas conseguiram se soltar e chamar a polícia. O Samu encaminhou as mulheres para o Hospital Julio Muller, onde receberam atendimento médico e foram internadas.

A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes