Mãe e filho mortos em acidente em Lucas do Rio Verde serão sepultados em Sorriso

O corpo de Juliana Almeida Meires da Cruz, de 29 anos, e de Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos, estão sendo velados na igreja Adventista, no bairro Nova Aliança, em Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 15h. Os dois  morreram, ontem à tarde, em acidente envolvendo uma Honda Biz branca e uma VW Amarok MT-449, em Lucas do Rio Verde.

A versão apontada inicialmente e, que está sendo investigada, é que eles seguiam na moto quando o condutor da caminhonete, que estava no mesmo sentido, atingiu a traseira. Ele não permaneceu no local do acidente

Com o violento impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista, a aproximadamente 100 metros do ponto da colisão, sofrendo diversos ferimentos.

A perícia apontou preliminarmente, que a alta velocidade pode ter contribuído para o acidente. Segundo a profissional, os indícios sugerem ainda uma colisão lateral. “Após a colisão, o veículo Amarok danificou seu pneumático dianteiro direito e imprimiu uma marca de frenagem na pista de aproximadamente 200 metros. Em sequência, seguiu, evadindo do local. Foi encontrado a aproximadamente 3 km do acidente e até o momento não foi identificado (o motorista)”, afirmou.

O laudo com a conclusão será encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Não foi confirmado se o condutor da caminhonete já prestou esclarecimentos.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região