O corpo de Juliana Almeida Meires da Cruz, de 29 anos, e de Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos, estão sendo velados na igreja Adventista, no bairro Nova Aliança, em Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 15h. Os dois morreram, ontem à tarde, em acidente envolvendo uma Honda Biz branca e uma VW Amarok MT-449, em Lucas do Rio Verde.
A versão apontada inicialmente e, que está sendo investigada, é que eles seguiam na moto quando o condutor da caminhonete, que estava no mesmo sentido, atingiu a traseira. Ele não permaneceu no local do acidente
Com o violento impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista, a aproximadamente 100 metros do ponto da colisão, sofrendo diversos ferimentos.
A perícia apontou preliminarmente, que a alta velocidade pode ter contribuído para o acidente. Segundo a profissional, os indícios sugerem ainda uma colisão lateral. “Após a colisão, o veículo Amarok danificou seu pneumático dianteiro direito e imprimiu uma marca de frenagem na pista de aproximadamente 200 metros. Em sequência, seguiu, evadindo do local. Foi encontrado a aproximadamente 3 km do acidente e até o momento não foi identificado (o motorista)”, afirmou.
O laudo com a conclusão será encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Não foi confirmado se o condutor da caminhonete já prestou esclarecimentos.