Mãe e filho mortos em acidente em Lucas do Rio Verde serão sepultados em Sorriso

O corpo de Juliana Almeida Meires da Cruz, de 29 anos, e de Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos, estão sendo velados na igreja Adventista, no bairro Nova Aliança, em Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 15h. Os dois  morreram, ontem à tarde, em acidente envolvendo uma Honda Biz branca e uma VW Amarok MT-449, em Lucas do Rio Verde.

A versão apontada inicialmente e, que está sendo investigada, é que eles seguiam na moto quando o condutor da caminhonete, que estava no mesmo sentido, atingiu a traseira. Ele não permaneceu no local do acidente

Com o violento impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista, a aproximadamente 100 metros do ponto da colisão, sofrendo diversos ferimentos.

A perícia apontou preliminarmente, que a alta velocidade pode ter contribuído para o acidente. Segundo a profissional, os indícios sugerem ainda uma colisão lateral. “Após a colisão, o veículo Amarok danificou seu pneumático dianteiro direito e imprimiu uma marca de frenagem na pista de aproximadamente 200 metros. Em sequência, seguiu, evadindo do local. Foi encontrado a aproximadamente 3 km do acidente e até o momento não foi identificado (o motorista)”, afirmou.

O laudo com a conclusão será encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Não foi confirmado se o condutor da caminhonete já prestou esclarecimentos.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’