Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que mãe e filho mataram duas pessoas em uma festa de aniversário, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), devido a uma cobrança de aluguel. Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki estão sendo procurados pelas forças de segurança.

Conforme o apurado, mãe e filho teriam sido cobrados do valor do aluguel de um imóvel por um garimpeiro.

O valor cobrado pelo garimpeiro não teria sido aceito pelos atiradores, que entraram na Justiça.

Agora, as forças de segurança estão fazendo buscas pelo médico e a mãe. Eles foram vistos em uma conveniência de Matupá comprando cerveja depois dos assassinatos.

Entenda o caso

Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo estavam em uma residência com várias pessoas quando Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki invadiram a casa. As vítimas estavam comemorando um aniversário.

Em seguida, mãe e filho efetuaram diversos tiros. O fato foi gravado por uma câmera do circuito interno de segurança que mostra o momento em que as vítimas tentam correr.

Algumas tentam se esconder atrás de um sofá. Um padre também foi baleado, mas passa bem. Após efetuarem os disparos, ambos fugiram da casa.

Veja também

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Casa Aconchego e Senac abrem inscrições para curso gratuito de manicure e pedicure