Mais duas pessoas foram baleadas na Zona Leste em Sorriso

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (11-01), em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Paraná, cruzamento com a Passo Fundo. Um homem encapuzado atravessou a rua e atirou contra as vítimas.

Os dois homens atingidos, um de 48 e outro de 24 anos, foram atingidos nas pernas. Um deles foi encaminhado à UPA e ouro ao Hospital Regional. Eles disseram às autoridades que não eram os alvos.

De acordo com o Sargento Fernando da Polícia Militar, a PM só conseguiu informações com alguns populares e com as vítimas. Eles contaram que estavam sentados na distribuidora de bebidas, quando o rapaz encapuzado, armado de pistola atravessou a rua disparando vários tiros.

“O que eles nos passaram foi essa situação. Eles dizem não se conhecerem, porém, em verificação observamos que os dois tem bastante passagens pela polícia por crimes vários e já agem há bastante tempo”, explicou o policial, ressaltando que o caso pode ter a ver com a guerra de facções que acontece na região.

As câmeras de vídeo não estavam funcionando de acordo com o PM. A PJC segue investigando o caso.  (Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo