Mais um suspeito de ataque a cidade de Mato Grosso é morto em confronto com a PM

As Forças de Segurança de Mato Grosso continuam a busca pelos criminosos responsáveis pelo ataque ao município de Confresa, ocorrido no último domingo (09). Até esta quarta-feira (12), dois criminosos morreram em confronto com as forças policiais e um foi preso. O segundo óbito aconteceu na manhã de hoje em novo confronto.

A operação conta com o apoio das forças policiais dos estados de Tocantins, Goiás e Pará. Além da prisão, também foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Cerca de 80 policiais do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de Mato Grosso compõem a operação, que tem como objetivo prender todos os criminosos envolvidos no ataque. O secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, reforça que a Sesp atua desde o início da ação e não irá recuar até que todos sejam localizados e presos, já que o governo tem tolerância zero contra o crime organizado.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros