Mais uma queda de motociclista é registrada na BR-163 em Sorriso

Nesta quinta-feira (24), mais um acidente envolvendo motociclista foi registrado no perímetro urbano da BR-163, em Sorriso. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, inicialmente descrita como uma colisão entre uma moto e um ônibus. No entanto, ao chegarem ao local, o motociclista informou que caiu sozinho.

De acordo com o soldado Viana, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava escoriações e alguns cortes pelo corpo, sendo prontamente atendida pela equipe de socorristas. O motociclista foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves, sem risco maior.

O bombeiro destacou a importância de redobrar a atenção ao trafegar pela região, especialmente devido às obras em andamento na entrada da cidade, o que pode aumentar o risco de acidentes. Ontem, outro motociclista também sofreu uma queda na mesma rodovia, reforçando a necessidade de cautela.

A BR-163, no trecho urbano de Sorriso, tem sido palco de frequentes acidentes, exigindo dos motoristas maior atenção às condições da via.

Veja também

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG