Marinha do Brasil mantém equipe em Sorriso até domingo (24) (vídeo)

Uma equipe da Marinha do Brasil está em Sorriso desde quarta-feira (21) realizando orientação e atualização de documentação marítima para quem necessite e em especial para quem pretende participar do Festival de Pesca neste final de semana.

Nesta sexta-feira (23), o Capitão Tenente Vinícius Oliveira, comandante da Marinha em Sinop, esteve nos estúdios do programa A Voz do Povo na Sorriso FM. Na oportunidade ele explicou que a equipe mantém atendimento presencial no Centro de Eventos de Sorriso até as 16h00 nesta sexta-feira e depois marca presença no local de realização do festival de pesca no sábado e no domingo.

Ele deixou um alerta importante no sentido de que os participantes observem a utilização de Equipamento de Proteção Individual, como o colete e a sobriedade na condução dos veículos.

De acordo com o comandante, a equipe da Marinha se fará presente em Sorriso com maior frequência a partir de agora e está à disposição também em Sinop na unidade que atende todo o norte de Mato Grosso. “O objetivo é que nos próximos festivais tenhamos o maior número possível de pessoas habilitadas a participar”, disse ele.

Confira no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade