Marlon Zanella será o secretário de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar

A apresentação oficial do novo secretário será na próxima semana; contudo nesta manhã, 23 de janeiro, Marlon já iniciou o dia com uma reunião de trabalho que finalizou há pouco no Paço Municipal. Conforme o prefeito Ari Lafin, o encontro foi para alinhar as ações da nova secretaria que será oficializada na próxima semana. “O Marlon será oficialmente apresentado como secretário nos próximos dias para todos os integrantes da nossa rede da agricultura familiar; porém hoje (23 de janeiro), ele já iniciou a conversa com o grupo de trabalho da nova pasta”, explica Ari.

“Temos certeza de que o Marlon irá envolver e trabalhar com todos os setores; contamos com uma equipe maravilhosa que irá fazer a informação chegar na ponta e ao alcance de todos”, frisa o vice-prefeito Gerson Bicego.

Na conversa com a equipe, Marlon destacou que vem da agricultura familiar. “É um campo que conheço, admiro e gosto e estou à disposição de toda a equipe para atuarmos de forma conjunta e com atendimento efetivo às necessidades da cadeia produtiva familiar”, disse. Já Enivaldo Golmini responderá como adjunto da nova pasta. A apresentação oficial de ambos será na próxima semana.

Sobre Marlon Zanella

Marlon é advogado e administrador de empresas; está em seu terceiro mandato como vereador; entre 10 de agosto de 2018 a 1.º de abril de 2020, Marlon respondeu pela Secretaria de Governo de Sorriso.

Natural de São João (PR) onde nasceu em 16 de abril de 1982, o novo gestor mudou-se com a família ainda criança para Sorriso e passou a residir no Distrito de Boa Esperança, onde a família se estabeleceu. Hoje, ele reside na sede do Município.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo