Matupá: menino de 3 anos é encontrado morto com sacola plástica na cabeça

Um menino de apenas três anos de idade foi encontrado morto com uma sacola plástica na cabeça na noite desta terça-feira (28), em Matupá, cidade localizada a 696 km de Cuiabá. A suspeita é que a criança tenha morrido asfixiada enquanto brincava.

De acordo com informações da Polícia Civil, os próprios pais do menino foram quem o encontraram caído dentro de casa com a sacola plástica na cabeça e imediatamente o levaram ao hospital. No entanto, quando chegaram à unidade de saúde, a vítima já estava sem vida.

Os médicos do Pronto Socorro do Hospital Municipal tentaram reanimar o menino através de massagem cardíaca e outras técnicas de salvamento, mas infelizmente não obtiveram sucesso.

Após ser informada do triste acontecimento, a polícia local iniciou uma investigação para apurar as causas da morte da criança. Segundo as autoridades, a vítima não apresentava sinais de lesões.

O corpo do menino foi encaminhado para necropsia a fim de esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e as investigações seguem em andamento.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo