Sorriso| Tangará da Serra

Maurício Gomes visita a Associação Nosso Lar que abriga idosos em Tangará da Serra

O vereador Maurício Gomes visitou, nesta quarta-feira (30) a Associação Nosso Lar, mantenedora da Casa do Idoso de Tangará da Serra. O parlamentar foi conhecer a estrutura que abriga mais de 40 idosos e ainda viu a obra de construção do novo espaço onde funcionará o lar.

Segundo o presidente da Associação, Rubens Jolando, o lar é mantido por meio da parceria público-privada. “É por meio da parceria com o setor privado e os órgãos públicos que desenvolvemos nossas ações, possibilitando o atendimento dos idosos com ações que vão desde abrigo, proteção, saúde, alimentação e acompanhamento em geral”, enfatiza.

“Este é um exemplo de parceria público-privada que deu certo. Vim conhecer o Lar dos Idosos, um projeto muito bonito que abriga e cuida de pessoas que estão desamparadas, ou impossibilitadas de estarem ao lado de suas famílias. Viemos ver de perto o funcionamento deste espaço e levar para Sorriso mais este exemplo, pois sabemos que há uma demanda urgente por esse serviço, já que a nossa população está envelhecendo e precisa do nosso cuidado”, ressalta o parlamentar.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal