Guarantã do Norte

Médico assedia paciente, a chama de ‘gostosa’ e faz oferta sexual

Médico de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) está sendo acusado de assediar sexualmente uma paciente de 18 anos durante um exame, que aconteceu na última sexta-feira (20), em uma clínica. Durante o atendimento, ele ficou fazendo perguntas íntimas, foi chamada de ‘gostosa’. O médico ainda se ofereceu para pagar a faculdade dela.

De acordo com as informações, vítima contou à polícia que não mora na cidade. Ela veio do Pará e estava no local para fazer exames a pedido de outro médico, onde ela faz acompanhamento.

Na sexta, ao se deitar para fazer o ultrassom, foi surpreendida pelo médico com perguntas pessoas e íntimas. Consta no relato que ele questionou se “ela tinha namorado ou namorada, ser era vigem e se não tinha vontade de ter relações sexuais com um homem da idade dele”.

Não contente, o suspeito ainda dizia que ela era muito bonita, ‘gostosa’ e se ofereceu para pagar a faculdade dela. A vítima ficou bastante constrangida e ao sair da clínica, teve uma crise de choro. Caso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar