Membros de facção criminosa são indiciados pela morte de jovem que teria caso com mulher de um deles em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Cinco suspeitos da morte do jovem João Vitor de Jesus Soares, de 20 anos, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foram indiciadas pela Polícia Civil em inquérito policial instaurado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para apurar o crime.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa, após uma briga em um bar, pelo fato de João Vitor estar se relacionando com a mulher de um dos suspeitos.

O jovem, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021, e teve o corpo localizado no dia 2 de fevereiro deste ano em uma região de mata a aproximadamente 30 km da cidade.

Na ocasião do crime, João Vitor foi atraído para casa de um dos autores, que junto a um comparsa, iniciou as agressões. Em seguida, chega o terceiro suspeito que foi o responsável por levar todos os envolvidos até o local em que ocorreu a execução da vítima.

Dois envolvidos no crime foram presos na época dos fatos e na quinta-feira (3) foram cumpridos os mandados de prisão contra os outros três suspeitos identificados.

Entre os indiciados estão duas mulheres que tiveram a participação identificada no crime, entre elas uma que teria ajudado a atrair a vítima para a emboscada e outra que teria identificado a vítima para os criminosos.

O procedimento foi concluído na sexta-feira (4) e encaminhado para a Justiça.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou por algumas medidas cautelares que foram deferidas pela Justiça, sendo ouvidas várias pessoas e traçada a linha de investigação, que foi confirmada durante a continuidade dos trabalhos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

18055926_e561180f-5

PRF apreende 420 kg de pasta-base de cocaína em MT

a1df3d978dbe00b81fd82feea54cbdc8

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

19052112_Pessoa_atr

Homem acusado de torturar esposa é preso após ser localizado em mata com três crianças

628649d18d610

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

19052222_whatsapp-i

Justiça manda soltar policial investigado por atirar e matar foragido

8504b56b-dfa5-4d5a-8a18-2b7cd7f822cf

PM de Sorriso é acionada e salva bebê de 21 dias que estava engasgado