Militar das Forças Armadas é preso com 32 quilos de cocaína

Um militar do exército, identificado como C.F.G.S., foi preso em Canarana (605 KM de Cuiabá) com 38,9 quilos de drogas – 32,8 quilos de cocaína e 10,1 quilos de pasta base de cocaína. As informações são do site Midiajur.

Conforme a reportagem, o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) abordou um Fiat Strada na ponte sobre o rio Sete de Setembro, em Canarana. O motorista do veículo, identificado como J.B.S.P., revelou que entregaria o veículo a uma outra pessoa, e disse não saber sobre um pacote que estava escondido no macaco do carro, apreendido pelos policiais, e que continha cocaína.

Após outras buscas no veículo, os policiais também encontraram o restante das drogas no interior das portas da Strada, além do espaço interno da caçamba, entre a lataria e parte plástica da pick up.

O militar que acompanha o veículo disse que serve no exército em Parnamirim (RN), e que estava afastado das funções para tratamento de saúde. Já o outro suspeito informou ter residência em Cuiabá, mas que mora no estado do nordeste. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC