Mato Grosso| Sorriso

Ministério Público de Mato Grosso divulga edital com 308 vagas para formados em direito; há vagas para Sorriso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) divulgou nesta quarta-feira (10) o edital com 308 vagas para pessoas formadas em direito que estejam cursando pós-graduação ou que tenham concluído o curso há pelo menos cinco anos. As vagas são para o processo seletivo de contratação e formação de cadastro de reserva e há vagas para Sorriso.

As inscrições para o processo seletivo começam na próxima segunda-feira (15) e vão até o dia 29 de maio, exclusivamente pela internet, no site do Ministério Público. Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo.

A jornada para residentes é de 30 horas semanais, e o valor da bolsa mensal é de R$ 1.800, com auxílio-transporte de R$ 200 e seguro contra acidentes pessoais. Os candidatos deverão informar o local que desejam exercer as atividades e encaminhar os documentos listados no edital.

O resultado provisório da seleção será divulgado no dia 21 de junho, e a publicação da lista de classificação definitiva ocorrerá no dia 29 do mesmo mês. O edital completo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP nesta quinta-feira (11).

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso