Morre 2ª vítima do acidente na MT-220; cinco feridos foram socorridos em Sinop

Um acidente de trânsito na MT-220, próximo a Americana do Norte, município de Sinop, deixou três mortos e dois feridos na manhã desta terça-feira (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu uma GM S-10 preta e um Duster branco.

A gestante Edilene Prado Silva, 36 anos, que estava na Duster, teve a morte confirmada no local do acidente. Outra mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, foi resgatada com vida, mas morreu durante o transporte para o hospital.

Outras cinco pessoas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o hospital em Sinop. Duas vítimas graves foram transportadas em viaturas avançadas, uma do Corpo de Bombeiros e outra da concessionária responsável pela rodovia. Um helicóptero do Ciopaer, da base em Sorriso, foi acionado para auxiliar no transporte de um dos feridos.

A dinâmica do acidente ainda é investigada, mas testemunhas relataram que não chovia no momento da colisão e que a caminhonete S-10 saiu da pista com o impacto. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade dos feridos ou as circunstâncias do acidente.

Veja também

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em apreensões de veículos e prisões por embriaguez ao volante

Acidente na MT-242 deixa homem gravemente ferido em colisão entre Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki 650 XT

Mulher morre em colisão entre moto e carro em Lucas do Rio Verde; motorista do outro veículo estava embriagado

Sorriso: motoristas combatem incêndio em veículo na BR-163

Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu

10ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 2 prisões por embriaguez ao volante