Morre 2ª vítima do acidente na MT-220; cinco feridos foram socorridos em Sinop

Um acidente de trânsito na MT-220, próximo a Americana do Norte, município de Sinop, deixou três mortos e dois feridos na manhã desta terça-feira (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu uma GM S-10 preta e um Duster branco.

A gestante Edilene Prado Silva, 36 anos, que estava na Duster, teve a morte confirmada no local do acidente. Outra mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, foi resgatada com vida, mas morreu durante o transporte para o hospital.

Outras cinco pessoas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o hospital em Sinop. Duas vítimas graves foram transportadas em viaturas avançadas, uma do Corpo de Bombeiros e outra da concessionária responsável pela rodovia. Um helicóptero do Ciopaer, da base em Sorriso, foi acionado para auxiliar no transporte de um dos feridos.

A dinâmica do acidente ainda é investigada, mas testemunhas relataram que não chovia no momento da colisão e que a caminhonete S-10 saiu da pista com o impacto. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade dos feridos ou as circunstâncias do acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital