Morre homem agredido com pauladas no Distrito de Primaverinha em Sorriso

Antônio Carlos Sampaio, de 36 anos, faleceu após ser agredido no Distrito de Primaverinha, na noite de 11 de agosto. O incidente envolveu uma mulher, seu ex-companheiro e seu filho, conforme já divulgado pelo R9News por ocasião do fato. 

Segundo o delegado Dr. João Vanick, a mulher estava separada do ex-companheiro há cerca de 30 dias. Na noite do ocorrido, ela estava dançando com outro rapaz, o que irritou seu ex-companheiro. “Ao que tudo indica, ele partiu para cima dos dois com uma faca. O filho, ao ver sua mãe em risco, pegou um pedaço de madeira e agrediu o homem para salvar sua mãe”, relatou o delegado.

O homem foi atingido por várias pauladas e, embora tenha sido internado, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito neste final de semana. O filho da mulher se apresentou à delegacia alguns dias após o incidente. A mãe também compareceu à delegacia, afirmando que temia ser agredida e chegou a solicitar uma medida protetiva antes da morte do ex-companheiro.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso para determinar se a ação do filho foi realmente em legítima defesa de terceiro ou se houve outra motivação. “Tudo está sendo apurado para esclarecer os fatos conforme foram relatados pelo autor do homicídio e sua mãe”, destacou o delegado João Vanick.

 

Veja também

Sorriso: discussão familiar termina em vias de fato e mobiliza PM e Bombeiros no Vila Bela

Anhanguera Sorriso lança projeto “Cruzada Contra o Feminicídio” para mobilizar a comunidade

Delegada Laíssa Crisóstomo avalia 2025 como positivo e reforça foco na prevenção da violência em Sorriso

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação

Hospital Central do Estado será referência nas cirurgias de casos graves

Destaque na Expo Favela MT, trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional