Moto atinge traseira de carreta na BR-163 no Nortão e homem morre

A grave colisão envolvendo uma motocicleta vermelha e uma carreta, marcas e modelos não confirmados, foi registrada, esta manhã, na BR-163 em Peixoto de Azevedo na saída para Terra Nova do Norte. O condutor da moto, identidade ainda não confirmada, morreu no local.

A colisão violenta e a parte da frente da motocicleta chegou a ‘entrar’ na traseira da carreta, ficando ‘pendurada’ entre um dos pneus e o semirreboque do veículo de carga. A moto ficou bastante danificada no garfo, pneu dianteira, parte do guidão, painel, carenagens e outros danos.

O motociclista foi arremessado e caiu a alguns metros. O capacete também saiu da cabeça e parou às margens da rodovia, bem como algumas peças da motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e auxiliar no tráfego de veículos. Já a Civil, passa a analisar as responsabilidades, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica as circunstâncias e dinâmica do acidente.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Na MT-320, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop), na segunda-feira à noite, Antônio de Oliveira, de 54 anos, que estava em uma moto atingiu a traseira de uma carreta e faleceu.

 

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão