Lucas do Rio Verde

Motoboy é encontrado morto com as mãos amarradas em Lucas do Rio Verde e duas pessoas são presas

A cidade de Lucas do Rio Verde foi abalada por um crime brutal nesta quinta-feira (9). O motoboy Paulo André Flor Guimarães, de apenas 20 anos, foi encontrado morto em uma área de mata com as mãos amarradas. Duas pessoas foram presas em conexão com o assassinato.

De acordo com informações da imprensa local, Paulo André estava desaparecido desde a quarta-feira (8), quando saiu de casa em sua motocicleta. O corpo do jovem foi encontrado após uma denúncia anônima à Polícia Militar informando sobre um cadáver na área de mata conhecida como pedreira.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local, onde encontraram a vítima com as mãos amarradas e perfurações de tiros. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma necropsia.

Até o momento, as autoridades não têm informações sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a causa e prender os responsáveis.

 

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar