Lucas do Rio Verde

Motoboy é encontrado morto com as mãos amarradas em Lucas do Rio Verde e duas pessoas são presas

A cidade de Lucas do Rio Verde foi abalada por um crime brutal nesta quinta-feira (9). O motoboy Paulo André Flor Guimarães, de apenas 20 anos, foi encontrado morto em uma área de mata com as mãos amarradas. Duas pessoas foram presas em conexão com o assassinato.

De acordo com informações da imprensa local, Paulo André estava desaparecido desde a quarta-feira (8), quando saiu de casa em sua motocicleta. O corpo do jovem foi encontrado após uma denúncia anônima à Polícia Militar informando sobre um cadáver na área de mata conhecida como pedreira.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local, onde encontraram a vítima com as mãos amarradas e perfurações de tiros. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma necropsia.

Até o momento, as autoridades não têm informações sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a causa e prender os responsáveis.

 

Veja também

Suspeito de estuprar enteada no Pará é preso em Lucas do Rio Verde

Homem vai à delegacia prestar depoimento e é preso em Sorriso por descumprir medidas protetivas

Suspeito de matar companheira em Sinop cita estudo de doutrina sobre “fim dos tempos” em depoimento

Força Tática de Sorriso recupera objetos furtados em poucas horas após o crime

Gefron apreende 68 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo de R$ 461 mil as facções criminosas

Polícia Civil mira faccionados envolvidos em tortura, sequestro e ações assistenciais voltadas para promoção de grupo criminoso