Lucas do Rio Verde

Motoboy é encontrado morto com as mãos amarradas em Lucas do Rio Verde e duas pessoas são presas

A cidade de Lucas do Rio Verde foi abalada por um crime brutal nesta quinta-feira (9). O motoboy Paulo André Flor Guimarães, de apenas 20 anos, foi encontrado morto em uma área de mata com as mãos amarradas. Duas pessoas foram presas em conexão com o assassinato.

De acordo com informações da imprensa local, Paulo André estava desaparecido desde a quarta-feira (8), quando saiu de casa em sua motocicleta. O corpo do jovem foi encontrado após uma denúncia anônima à Polícia Militar informando sobre um cadáver na área de mata conhecida como pedreira.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local, onde encontraram a vítima com as mãos amarradas e perfurações de tiros. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma necropsia.

Até o momento, as autoridades não têm informações sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a causa e prender os responsáveis.

 

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares