Motorista de aplicativo e mais dois tentam estuprar adolescente durante corrida na capital

Uma adolescente de 17 anos conseguiu escapar de um estupro coletivo durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo. O episódio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), quando ela voltava do bairro Parque Cuiabá para a casa onde mora, no bairro Tijucal, ambos na Capital.

A vítima estaria na casa de amigos no bairro Parque Cuiabá, quando precisou ir embora. A adolescente então acionou uma corrida por meio do aplicativo 99pop, que enviou o motorista T.R.C. No meio do caminho, entretanto, o motorista disse que iria finalizar a corrida e iria buscar outros dois amigos.

A adolescente não aceitou e disse: “moço, não precisa”. Foi então que ela abriu a porta para sair do carro e foi segurada no braço pelo motorista. Os dois homens entraram, mas ela conseguiu fugir e correu para um bar conhecido como “Quebra Torto”.

Ela pediu ajuda no local e um mototaxista a levou a casa de uma prima, que fica nas proximidades. Ainda na madrugada, por volta das 3 horas, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia acompanhada de um advogado para registrar o caso e relatou que se encontra abalada com a situação. 

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’