Motorista de aplicativo é preso suspeito de ajudar criminosos em assalto a empresário em Tangará da Serra

Na noite dessa quinta-feira (8), um motorista de aplicativo foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de colaborar com dois criminosos que invadiram a residência de um empresário, em Tangará da Serra, localizada a 242 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria auxiliado no transporte dos assaltantes até o local do crime. As autoridades ainda estão em busca de um terceiro indivíduo envolvido na ação.

O assalto ocorreu por volta das 4h da manhã de quinta-feira, quando a casa do empresário foi invadida. Ao perceber a movimentação, a vítima se aproximou para verificar o ocorrido e foi atingida por um disparo de arma de fogo. Em reação, o empresário conseguiu retornar os tiros contra um dos assaltantes.

Segundo o boletim de ocorrência, mesmo ferido, um dos assaltantes desferiu uma facada no peito da vítima, que já estava caída. Após o confronto, os criminosos fugiram do local levando o veículo do empresário.

O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Posteriormente, um dos suspeitos, também ferido, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acabou sendo preso. O segundo assaltante permanece foragido.

A polícia informou que o automóvel do empresário foi encontrado abandonado na rua, estacionado na contramão próximo à unidade de saúde. Além disso, a arma utilizada pelos criminosos foi localizada e apreendida próxima a um cemitério.

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do envolvimento do motorista de aplicativo no crime, bem como para localizar o terceiro suspeito.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares