Motorista de ônibus teve braço amputado no acidente entre Sinop-Sorriso e está em coma, confirma filha

Beatriz Silva Campos, filha do motorista Edmilson Pereira, que se envolveu em um acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso, na última terça-feira, confirmou que ele teve o braço amputado e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, em Sinop. Edmilson conduzia o ônibus da Itamarati, que se envolveu na colisão com  uma carreta Volvo, entre Sinop e Sorriso. A parte onde ele estava e a lateral foram as mais atingidas pela carreta.

Edmilson ficou preso às ferragens e foi um dos primeiros socorridos por bombeiros e socorristas da concessionária. Muito emocionada, a filha, que reside em Brasília, fez uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e ir a Sinop acompanhar o tratamento médico para o pai no hospital regional. A meta estimada era de R$ 2,5 mil, onde em poucas horas foi atingida, chegando até o momento em R$ 2,6 mil arrecadados.

Oito pessoas morreram. Cinco delas foram sepultadas ontem em Sinop, Nova Mutum e Cuiabá. Mais 3 foram sepultadas hoje. O acidente também deixou 15 feridos que estão em unidades médicas em Sorriso e Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, um passageiro registrou parte da viagem no ônibus que teve problemas mecânicos antes de chegar a Lucas do Rio Verde. A empresa informou que tem prestado auxílio para as vítimas.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital