Motorista fica preso às ferragens ao colidir caminhão na traseira de carreta na BR 163 em Sorriso

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20), próximo à ponte do rio Lira, na saída para Sinop, envolvendo um caminhão e uma carreta.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do R9News, a carreta e um caminhão da empresa Marombi seguiam no mesmo sentido Sorriso – Sinop. O condutor da carreta fez uma conversão para entrar no pátio de uma empresa às margens da via e o motorista do caminhão que vinha atrás não conseguiu frear, colidindo na traseira.

Ele perdeu o controle do caminhão, atravessando a pista e parando do outro lado da via, bem perto de um barranco de cerca de oito metros.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. “Fomos acionados para atender um acidente com vítima presa em ferragens. Constamos no local a vítima presa às ferragens. Ele estava consciente, estável, só que com uma fratura importante na perna esquerda e os membros inferiores estavam presos às ferragens. Fizemos o desencarceramento e entregamos ele à equipe da Rota do Oeste que nos deu apoio”, explicou a bombeiro Daiane.

Ela ressaltou o risco da situação. “Ele ficou muito próximo do barranco, com risco de cair. Mas, conseguimos retira-lo bem”.

A pista no primeiro momento ficou interditada nos dois sentidos e no momento está ainda interditada no sentido Sinop – Sorriso. (com informações de Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo