Motorista morre carbonizado em grave acidente na cabeceira de ponte na MT-320 no Nortão

O grave acidente envolvendo uma Volvo, marca e modelo não confirmados, foi registrado, ontem à noite, nas proximidades da cabeceira de uma ponte que está sendo construída na MT-320, entre Marcelândia e Nova Santa Helena (164 e 123 quilômetros de Sinop, respectivamente). O motorista, identidade ainda não divulgada, morreu carbonizado.

As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil, que também apontou que o condutor seria morador de Sinop.

De acordo com o investigador de polícia em Marcelândia, Wanderley Gomes, como a ponte está sendo construída, há um desvio no local. “O motorista não viu a sinalização e desceu no baixadão. Tem uma ponte que está sendo construída e ele não entrou no desvio”, disse, acrescentando que apenas um semirreboque não foi atingido pelas chamas.

Ainda segundo Gomes, o acidente foi num trecho que pertence a Marcelândia, a cerca de 30 quilômetros da região central. A ponte ainda não está aterrada e o tráfego de veículos não precisou ser interrompido.

O investigador apontou também que a prefeitura disponibilizou dois caminhões pipas para combater as chamas, bem como o Corpo de Bombeiros de Colíder (157 quilômetros de Sinop) esteve no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop também foi acionada e realizou análises para apontar as circunstâncias em laudo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Uma pessoa também morreu em um acidente na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara, ontem à noite. A colisão envolveu um Fiat Linea preto, placas de Sapezal, e um caminhão branco, boiadeiro. O carro acabou pegando fogo e foi completamente destruído pelas chamas.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

moura_secrestario

A Voz do Povo: lombadas eletrônicas em Sorriso terão limite de 40 km/h diz Secretário

bateu4

Sorriso: mulher fica ferida gravemente após invadir preferencial e ter moto atingida por veículo (vídeo)

IMG-20220623-WA0091

Duas motos batem em caminhonete na estrada do Pontal do Verde

Reprodução das redes sociais.

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente entre caminhão e carretas; Politec identificou uma 5ª vítima

lombadas

Lombadas eletrônicas serão instaladas em cinco locais em Sorriso

IMG-20220621-WA0047

Sorriso: motociclista fica ferido ao colidir com pick up Toro