MT-170: motorista morre em acidente envolvendo duas carretas em Brasnorte

O trágico acidente foi registrado nesta quinta-feira (30), na rodovia MT-170, no trecho próximo à comunidade Mundo Novo, chocou a população local. O sinistro envolveu duas carretas, resultando na morte do motorista de uma delas, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A colisão, que ocorreu entre uma carreta Volvo verde e outra de marca ainda não confirmada, mobilizou imediatamente as equipes de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito do motorista da carreta Volvo verde, que estava preso nas ferragens.

A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência, após receber chamados sobre a colisão. O condutor da segunda carreta envolvida no acidente foi prontamente encaminhado ao hospital municipal, embora o estado de saúde não tenha sido divulgado até o momento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar as análises necessárias e determinar a causa e a dinâmica da colisão. O local do acidente foi isolado para facilitar os trabalhos periciais, que visam esclarecer os detalhes do ocorrido.

A comunidade local está consternada com a trágica perda e aguarda ansiosamente por mais informações sobre as circunstâncias que levaram a esse lamentável acidente. A identificação do motorista falecido e as conclusões das autoridades competentes serão cruciais para entender o ocorrido

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital