MT-326: três homens morrem em acidente envolvendo Fiat Uno e Toyota Hilux em Canarana

Três homens perderam a vida em um trágico acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na MT-326, a 652 quilômetros de Cuiabá. O incidente envolveu um Fiat Uno e uma Toyota Hilux, resultando em óbitos confirmados no local do acidente. As identidades das vítimas ainda aguardam confirmação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve presente no local e constatou que o condutor da Toyota Hilux não estava mais presente na cena do acidente, indicando que ele já teria sido socorrido. No entanto, ao procurar pelo motorista no hospital local, os policiais não conseguiram localizá-lo. Atendentes na unidade afirmaram que o condutor não havia dado entrada para atendimento.

No Fiat Uno, que transportava quatro ocupantes, apenas um deles apresentava sinais vitais e foi prontamente socorrido. Infelizmente, as outras três vítimas não resistiram aos ferimentos e ficaram presas nas ferragens.

O local do acidente foi imediatamente isolado para permitir a realização de análises pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá determinar a causa e responsabilidade do ocorrido. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia e identificação.

A comunidade local está consternada diante da tragédia e aguarda ansiosamente por mais informações sobre as circunstâncias do acidente. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes relacionados a essa triste ocorrência.

Veja também

Guarda Civil Municipal intensifica ações educativas na campanha Maio Amarelo 2024 em Sorriso

Operação de fiscalização em Sorriso resulta em diversas multas e prisões

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246