MT-457: motorista morre e três passageiros ficam feridos em acidente próximo a Jaciara

O acidente foi registrado neste domingo (17), em Jaciara, localizada a 141 km de Cuiabá, quando uma caminhonete se envolveu em um acidente no km 40 da MT-457. O motorista, identificado como Jair Batezini, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência, que ocorreu na zona rural do município. Ao chegarem ao local, encontraram três passageiros sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Felizmente, os passageiros estavam conscientes e recebendo os cuidados necessários, conforme informações da PM.

No entanto, Jair Batezini não apresentava sinais vitais e não respondia a estímulos verbais, conforme constatado pela equipe do Samu. Diante da gravidade da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

A comunidade local está consternada com a perda de Jair Batezini, um morador conhecido e respeitado na região. As autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os detalhes do acidente e oferecer suporte às famílias afetadas.

A Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação para determinar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.

 

 

De acordo com a Polícia Miliar, o motorista morreu no local do acidente — Foto: Reprodução

Veja também

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop