MT-457: motorista morre e três passageiros ficam feridos em acidente próximo a Jaciara

O acidente foi registrado neste domingo (17), em Jaciara, localizada a 141 km de Cuiabá, quando uma caminhonete se envolveu em um acidente no km 40 da MT-457. O motorista, identificado como Jair Batezini, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência, que ocorreu na zona rural do município. Ao chegarem ao local, encontraram três passageiros sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Felizmente, os passageiros estavam conscientes e recebendo os cuidados necessários, conforme informações da PM.

No entanto, Jair Batezini não apresentava sinais vitais e não respondia a estímulos verbais, conforme constatado pela equipe do Samu. Diante da gravidade da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

A comunidade local está consternada com a perda de Jair Batezini, um morador conhecido e respeitado na região. As autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os detalhes do acidente e oferecer suporte às famílias afetadas.

A Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação para determinar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.

 

 

De acordo com a Polícia Miliar, o motorista morreu no local do acidente — Foto: Reprodução

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital