Mulher é detida pela Polícia Militar após esfaquear o pai em confraternização

Na noite de domingo (22) a Polícia Militar foi acionada no bairro Flor do Cerrado, onde uma confraternização familiar terminou em tentativa de homicídio, a filha esfaqueou o pai, na altura do pescoço, imediatamente ele foi socorrido a UPA por quem estava no local.

A equipe da Polícia Militar conseguiu deter a suspeita, que foi levada à Delegacia. Já na UPA, a equipe médica informou a guarnição de que o estado de saúde do pai, é grave.

Segundo informações, estava havendo uma confraternização, a mulher e o marido iniciaram uma discussão, posteriormente, o pai chegou na residência, momento em que a situação ficou mais acalorada.

A mulher informou que se apossou de uma faca e desferiu o golpe no pai, o intuito era acertá-lo. Foi informado ainda por familiares e pela própria suspeita, de que ela era usuária de entorpecentes e quando sente falta dos ilícitos, acaba ficando mais agressiva, também foi informado que ela estaria há cerca de 6 meses sem uso.

 

Veja também

Mutirão “Ganha Tempo em Ação” será realizado no próximo sábado (28) com mais de 400 vagas de emprego e diversos serviços gratuitos

Música cristã em destaque: programa A Voz do Povo recebe integrantes de bandas e produtores de Sorriso

Polícia Civil prende homem por perseguir e ameaçar a ex-mulher

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra ex-prefeito pelo crime de estupro de vulnerável

Preso em Sorriso, suspeito de matar rival em Lucas do Rio Verde

MT dá início à colheita da segunda safra nacional de milho com evento em Sorriso