Mulher é morta de forma brutal e deixada seminua perto de chiqueiro

Uma mulher identificada como Vanessa Rosane Saraiva, de 34 anos, foi assassinada de forma brutal na manhã desta segunda-feira (2), no assentamento Santo Antônio da Fartura, zona rural de Campo Verde (140 km a Leste de Cuiabá). Vanessa foi vista pela família pela última vez por volta das 6 horas da manhã. Familiares deram falta da vítima e foram procurá-la.

Um dos familiares foi até a residência e chegando no local flagrou duas poças de sangue próximas a um chiqueiro ao lado de onde Vanessa morava. Ao seguir o rastro de sangue, o familiar encontrou o corpo da vítima já sem sinais vitais. Ela estava com afundamento de crânio e perfurações de faca na cabeça.

Vanessa Rosana foi encontrada apenas com as roupas íntimas a cerca de 200 metros de onde morava com as quatro filhas. . Os investigadores da Polícia Civil foram acionados pelo Corpo de Bombeiros com a informação de que o corpo da mulher havia sido encontrado no sítio, na zona rural do município.

O corpo foi localizado em uma pequena área de mata. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), trabalha com a hipótese de que a mulher pode ter sido abusada sexualmente.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre suspeitos ou autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso