Mulher esconde entorpecentes na bolsa do filho; ela está foragida

Três tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em uma bolsa infantil, foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (28.08), em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km ao sul de Cuiabá).

A droga pertencente a uma jovem de 18 anos foi encontrada em uma residência de uma conhecida, onde ela estava hospedada. A suspeita não foi localizada e é procurada pela Polícia.

As investigações iniciaram após a proprietária da residência procurar a Delegacia de Cáceres relatando que a jovem e o filho, não tinham onde morar e por isso, estavam hospedados em sua residência há cerca de cinco meses.

A suspeita disse que precisava sair para ir à rodoviária comprar passagem de ônibus, ocasião em que pediu para que ficassem cuidando do filho dela.

Como a jovem não retornou para a residência, a dona da casa foi até o quarto em que ela estava hospedada, para pegar a roupa da criança, ocasião em que encontrou dentro de uma bolsa, o material entorpecente.

Diante da denúncia, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, foram até a residência, onde constaram a veracidade da denúncia, sendo encontrado em uma bolsa infantil, três embalagens grandes de pasta base de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para conhecimento da situação da criança. As investigações seguem em andamento para localização da jovem, responsável pela droga.

Veja também

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Integrante de bando morto em confronto com a polícia de Lucas do RIo Verde era morador de Sorriso