Mulher esconde entorpecentes na bolsa do filho; ela está foragida

Três tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em uma bolsa infantil, foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (28.08), em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km ao sul de Cuiabá).

A droga pertencente a uma jovem de 18 anos foi encontrada em uma residência de uma conhecida, onde ela estava hospedada. A suspeita não foi localizada e é procurada pela Polícia.

As investigações iniciaram após a proprietária da residência procurar a Delegacia de Cáceres relatando que a jovem e o filho, não tinham onde morar e por isso, estavam hospedados em sua residência há cerca de cinco meses.

A suspeita disse que precisava sair para ir à rodoviária comprar passagem de ônibus, ocasião em que pediu para que ficassem cuidando do filho dela.

Como a jovem não retornou para a residência, a dona da casa foi até o quarto em que ela estava hospedada, para pegar a roupa da criança, ocasião em que encontrou dentro de uma bolsa, o material entorpecente.

Diante da denúncia, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, foram até a residência, onde constaram a veracidade da denúncia, sendo encontrado em uma bolsa infantil, três embalagens grandes de pasta base de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para conhecimento da situação da criança. As investigações seguem em andamento para localização da jovem, responsável pela droga.

Veja também

Polícia Militar de MT inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Sorriso: forças de segurança apreendem mais de 129 kg de drogas e prendem quatro pessoas

Homem é esfaqueado pela esposa após discussão; mulher foi detida e vítima socorrida

Equipe Raio da PM realiza ações visando manutenção da ordem em Sorriso

Dois homens são encontrados mortos em Nova Ubiratã; PJC investiga envolvimento de traficantes locais

Ação integrada apreende 51 tabletes de supermaconha avaliada em aproximadamente R$ 150 mil