Mulher fica com rosto desfigurado ao ser torturada por 2 dias em cárcere privado

Uma mulher de 39 anos foi torturada e mantida em cárcere privado durante dois em Tangará da Serra – MT, ao conseguir fugir nesta segunda-feira (3), procurou a Polícia. A vítima foi espancada pelo seu companheiro ao ponto de ter seu rosto desfigurado.

De acordo com o tenente Marcos da Polícia Militar, o estado que a vítima ficou é chocante e causou revolta pela covardia. “Procuramos o acusado em vários endereços, mas a vítima não consegue nem abrir os olhos, devido ao inchaço, para poder reconhecer a casa onde foi mantida em cárcere. Acreditamos que o acusado deve ter fugido para fora da cidade. Vamos continuar a sua procura”.

Conforme o tenente, o acusado já tem histórico de agressão, pois já bateu na própria mãe. Nesta ocasião, populares ficaram revoltados e bateram no acusado.

Além do espancamento, a vítima contou a Polícia que o acusado jogou café quente em seu rosto, batia sua cabeça na parede e a afogava no tanque. Segundo a vítima, cenas como esta foram presenciadas pela mãe e o padrasto do acusado, mas que eles não fizeram nada para impedir, agiram ao contrário, fizeram foi dificultar para a vítima a deixando trancada na casa.

De posse dessas informações, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender a mãe e o padrasto. Eles estão sendo acusados de omissão de socorro, cárcere privado (porque impediram a saída) e de tortura, já que presenciaram e não ajudaram.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro